Estado de Saúde de Rodrigo Mussi, ex-BBB

Saúde de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi, do ‘BBB 22’, segue em fisioterapia após deixar a UTI. O acidente sofrido pelo ex-brother completa 22 dias nesta sexta-feira. Confira as atualizações!

Rodrigo Mussi deixou a UTI há dois dias e segue em tratamento para se recuperar de um grave acidente de carro, sofrido há 22 dias. Em novo boletim médico divulgado pelo irmão, Diogo Mussi, o quadro de saúde do segundo eliminado do “BBB 22” foi atualizado.

“O Rodrigo está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!”, revelou Diogo.

Na noite de ontem, Diogo relatou o teor de uma conversa que teve com Rodrigo. “O Rodrigo está mais calmo e bateu um papo sobre São Paulo, Morumbi, pois ele tem falado bastante disso. Ele tá bem, fazendo fisioterapia e demais exercícios. Em breve, tenho certeza, teremos nosso Rod conosco”, disse o irmão.

O acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo solicitou uma viagem em um aplicativo de corridas na madrugada do dia 31 de março. Ele saiu de Osasco com destino ao bairro da Consolação, em São Paulo. Foi na Marginal Pinheiros, um dos conjuntos de avenidas mais movimentados do estado, que o veículo se chocou com a traseira de um caminhão.

Sem cinto de segurança no banco de trás, Rodrigo foi arremessado para a frente do veículo. O motorista, que estava protegido com o dispositivo, não teve ferimentos. Ele sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões e já foi submetido a três cirurgias desde o início da internação.

Fonte: Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima